Politica de Suporte Tecnico
Conheça nossa politica de atendimento Tecnico para solução de problemas de Internet e Apps de Tv:
Quando nosso cliente se depara com algum tipo de dificuldade Tecnica ou precisa de Abrir um Chamado Tecnico pra reparo de sua Internet ou App de Tv ou qualquer outro Produto ou serviço de nosso portfolio, o cliente deve ser encaminhado para o setor de Atendimento Sac Suporte atraves de nossa linha exclusiva via Whatsapp. Basta o cliente registrar a reclamação via Whats que assim que a Atendente Humana ou Robotizada visualizar , emite um retorno para o Cliente Assinante. Nosso procedimento consiste na Avaliação e triagem do problema, onde faremos uma serie de perguntas relacionadas ao problema. O Assinante deve responder os questionamentos para ajudar no Diagnostico do problema antes do envio de um Tecnico ao local. Isso nos ajuda a prestar um melhor serviço, garantindo a solução do problema muito mais rapido do que qualquer concorrente, pois evita viajens desnecessarias por diagnostico incorreto. Quando visitamos o cliente ja levamos a solução certeira de uma única visita rapida, pois ja teremos a diagnostico e a solução nao mão, colaborando para não tomar o tempo do cliente enquanto espera pela execução do reparo.